Artigos Premiados

Boa noite.

A Coordenação Geral do SBSI 2015 premiou os melhores artigos em uma sessão realizada no dia 28 de Maio de 2015, quinta-feira, às 17h30. A sessão foi pública e de livre acesso para todos os inscritos.

Seguem os artigos premiados como melhores artigos no SBSI 2015:

1o lugar: Avaliação de um Modelo de Maturidade para Governança Ágil em TIC usando Focus Group - Humberto Neto (UFPE), Edviges Magalhães (DATAPREV), Hermano Moura (UFPE), José Gilson de Almeida Teixeira Filho (UFPE), Claudia Cappelli (UNIRIO), Luiz Martins (CISUC)

2o lugar: Sistema para roteamento de veículos capacitados aplicando Métodos de Monte Carlo - Rômulo Oliveira (Universidade de São Paulo - Brazil), Karina Valdivia-Delgado (University of São Paulo - Brazil)

3o lugar: Learning Difficulties on Computing Courses: Cognitive Processes Assessment Methods Research and Application - Vinicius Pessoni (UFG), Fernando Federson (UFG), Auri Marcelo Rizzo Vincenzi (UFG)

4o lugar: Aplicação da otimização por colônia de formigas ao problema de múltiplos caixeiros viajantes no atendimento de ordens de serviço nas empresas de distribuição de energia elétrica - Denilson Barbosa (UTFPR), Carlos Silla (UTFPR), Andre Kashiwabara (UTFPR-CP)

5o lugar: Recognition of Compromised Accounts on Twitter - Rodrigo Igawa (UEL), Alex Marino de Almeida (UEL), Bruno Zarpelão (UEL), Sylvio Barbon Junior (UEL).

Parabéns a todos pelas premiações.

Atenciosamente,
Coordenação Geral do SBSI 2015.