Palestra do EISI

Palestra: Núcleos de Inovação Tecnológica - experiências, desafios e benefícios para a pesquisa científica nas universidades públicas

Prof. Wesley Pacheco Calixto (Instituto Federal de Goiás)

Graduado em Física, mestre em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com período na Universidade de Coimbra (UC), Portugal. Atualmente é Professor/Pesquisador do Núcleo de Estudos Experimentais e Tecnológico do Instituto Federal de Goiás (NExT/IFG). É docente Permanente nos Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Goiás (EMC/UFG) e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Eletrônicos e de Automação da Universidade de Brasília (PGEA/UnB), onde orienta discentes de mestrado e doutorado, é Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.