Matrícula alunos regulares Doutorado 2015/2

As matrículas acontecerão nos dias 04 e 05/08/2015, das 08h30 às 16h30. O aluno poderá efetuar a matrícula através do SIGERA ou pessoalmente apresentando o formulário de matrícula (.odt).

No caso da matrícula por formulário impresso, o aluno deverá colher a assinatura do orientador antes de entregar o documento na secretaria. Não serão aceitos formulários sem a assinatura do orientador.

E caso opte pela matrícula através do SIGERA deverá cobrar que o orientador autorize a matrícula no sistema e até que isso seja feito a matrícula não será validada.

Importante destacar que mesmo os alunos que já concluíram todos os créditos em disciplinas DEVERÃO efetuar a matrícula, sob pena de perder o vínculo com o programa. Esses alunos deverão matricular-se em "escrita da tese".